Em caso de dúvidas, entre em contato com o distribuidor de sua região. Outra técnica interessante é o Tapping, onde você usa as duas mãos para martelar as notas no braço do instrumento. Nessa abordagem, enxergamos o braço de uma forma mas pianística. Bom essa secção já começa a ser bem mas complicada, logo recomendo que já comece a pesquisar nos seus estudos, mas isso não vai te atrapalhar de forma nenhuma. A maior parte dos contrabaixos possuem 4 cordas, e você pode filosofar que só existem logo de acordo com o raciocínio só 4 notas, porém não é muito desta forma.
Contra Grave E ViolãO
na guitarra vc só vai sentir a diferença na sonoridade . porem vai ficar um pouco estrambólico em este e aquele os casos na hora que forem pegar no instrumento. Use uma das mãos para puxar a outra para cima, em direção ao seu corpo. Segure a posição por um período entre 10 e 15 segundos e repita o exercício com a outra mão. Para começar a se exercitar, estique os braços com as palmas para cima e à frente do corpo. Logo após, use uma das mãos para agachar a outra até senti-la se distender. Regule o equalizador entre 500 e 800Hz para conseguir um melhor controle de tons.
Praticando O Contrabaixo
Cezar Berje/Superinteressante Depois, vieram os violinos e sua família. O violino mais grave e retumbante de todos, o contrabaixo acústico, é aquele típico de escorço entusiasmado, com 1,80 metro de fundura – até atualmente usado no jazz, mas sem círculo. Se bem que você tenha aprendido a ler partituras para guitarra, a notação para o contrabaixo é alguma coisa dissemelhante. basta clicar na página para cima vindo As notas do instrumento, por ex, são escritas na clave de Fá, onde as linhas e espaços da pauta representam notas diferentes. Apesar disso, quando entra o insignificante, a traço é super simples, com muita repetição de notas e em um ritmo que segue exatamente os outros instrumentos. Outra coisa que deixa a música ainda mas fácil é que possui muitas notas que dá pra fazer com corda solta, ou melhor, sem pressionar nenhuma nota com a mão esquerda, unicamente tocar a corda com a direita.
Porém isso não quer expressar necessariamente que elas são difíceis, e “Californication” é a prova disso. Nessa melodia ele utiliza unicamente um riff muito pequeno, que se repete durante toda a música!!!
Categories: None
Post a Comment
Oops!
Oops, you forgot something.
Oops!
The words you entered did not match the given text. Please try again.
Oops!
Oops, you forgot something.